- PUBLICIDADE GOOGLE-

Audiência Pública em Camboriú apesenta dados de pesquisa realizada sobre Transporte Coletivo Urbano


_ Agora, a próxima etapa inclui a apresentação da melhor opção de rota traçada para o transporte municipal_

Continua após o anúncio

Na última quarta-feira, dia 15, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Administração, realizou a 2ª Audiência Pública sobre Transporte Coletivo Urbano. O evento, que contou com transmissão via internet, ocorreu na Câmara de Vereadores de Camboriú e contou com a participação de autoridades políticas e da comunidade. Durante a audiência foi apresentado dados obtidos com a pesquisa de campo que foi realizado pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) nos últimos meses no município e que buscou identificar a demanda a ser atendida pelo transporte público municipal.

“Cada passo está sendo cumprido com muita responsabilidade, pois o nosso maior interesse é que no final desse processo burocrático, mas necessário, possamos apresentar um serviço de qualidade e que atenda os interesses da comunidade”, ressaltou o secretário de Administração, Eduardo Pugatsch.

Continua após o anuncio

A pesquisa foi realizada em todos os bairros da cidade e entre os dados apresentados estão: o perfil socioeconômico e demográfico do usuário; origem e destino dos entrevistados; a hierarquia viária e a densidade populacional por bairro; o mapeamento dos geradores de viagem; a projeção da densidade populacional e urbanística; o volume de tráfego estimado e o mapeamento das rotas de ônibus intermunicipais. Agora, a próxima etapa inclui a apresentação da melhor opção de rota traçada para o transporte municipal.

A 1ª audiência pública foi realizada no dia 9 de março deste ano, durante esse período a Univali/Latec foi a campo realizar pesquisas com os usuários do sistema de transporte municipal.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais