- PUBLICIDADE GOOGLE-

Primeira edição da Parada da Oportunidade encaminha 22 pessoas ao mercado de trabalho


A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), promoveu a primeira edição da Parada da Oportunidade nesta segunda-feira (13). O evento aconteceu na Tapera e teve, ao todo, 63 atendimentos, 22 encaminhamentos ao mercado de trabalho e 42 currículos captados.
 
A iniciativa tem o objetivo de oferecer à população mais vagas de emprego e cursos profissionalizantes gratuitos, disponibilizados por empresas parceiras da Prefeitura. O mini feirão de empregos acontecerá mensalmente em um bairro de Florianópolis, exceto nos meses que tiverem Feirão no Centro da capital.
 
Sine Municipal, Procon Municipal, Floripa Mais Empregos e empresas parceiras também estiveram presentes nesta edição e estarão nas próximas.
 
A Parada da Oportunidade voltará a acontecer em 11 de julho na Trindade.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais