- PUBLICIDADE GOOGLE-

Papo Aberto com Paulinha é lançado nas redes sociais da deputada


Uma novidade vai impactar as redes sociais da deputada Paulinha (Podemos).

Continua após o anúncio

Lançado no domingo, dia 12, o primeiro episódio do Papo Aberto, um programa de entrevista franco e direto com a parlamentar a respeito de vários temas. Como ela mesma definiu é uma nova forma de se comunicar com os catarinenses.

“Vou apresentar o que penso sobre alguns assuntos relevantes e atuais”, afirmou, destacando que será uma maneira de mostrar também as ações e iniciativas lideradas pelo seu mandato no Parlamento.
 
Na estreia, Paulinha falou a respeito de sua gestão em Bombinhas, quando foi eleita a primeira mulher vereadora e a primeira mulher prefeita por dois mandatos. 

Continua após o anuncio

“O primeiro episódio tínhamos que destacar onde tudo começou, onde minha história pública foi selada, que é a minha querida Bombinhas e sua visibilidade alcançada ao longo dos últimos anos”, comentou. “Temos uma cidade que cresceu muito, e que hoje tem uma identidade própria, com a sua gente como protagonista das mudanças e do progresso recente.”

Todo domingo e toda quarta, sempre às 19hs, será lançado um novo programa Papo Aberto, que ao todo terá 20 episódios.

Continua após o anúncio

Para conferir, acesse as redes sociais @deputadapaulinha.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais