- PUBLICIDADE GOOGLE-

Assistência Social e Casa da Cidadania promovem serviços descentralizados para moradores


Iniciativa tem o objetivo de atender comunidades do interior

Continua após o anúncio

A Secretaria de Desenvolvimento Assistência Social de Camboriú e a Casa da Cidadania promoveram ações para garantir a cidadania para os moradores na localidade do Braço, que engloba as imediações do Lageado do Morro do Baiano, nesta segunda-feira, dia 13. A iniciativa foi realizada na Unidade de Saúde do Braço e contou com as seguintes atividades: atualização e inclusão no CadUnico, inscrição no Auxílio Brasil, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Bolsa Escola e ID Jovem, além da emissão da Carteira de Transporte ao Idoso.  Foram oferecidos também serviços da Casa da Cidadania com atendimento do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), emissão da certidão de nascimento, casamento, carteirinha do autista e da junta de serviço militar.

“Essas ações estão apenas no começo, nossa ideia é expandir essa iniciativa para outras localidades do interior, pois é muito importante que as pessoas tenham acesso a esses serviços que garantem a dignidade e o exercício de sua cidadania”, declara o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Júnior.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais