- PUBLICIDADE GOOGLE-

Parque da Leitura destaca histórias na língua alemã


Em referência à Semana da Língua Alemã, o Parque da leitura deste sábado, dia 11 de junho, das 9h às 17h, no Parque Ramiro Ruediger, estará com uma novidade. Quem passar pelo local até as 17h poderá acompanhar as histórias na língua dos colonizadores contadas pela professora Shirlei Dickmann. Durante o evento, até o final da tarde, a gerente do Centro de Publicação, Documentação e Referência em Leitura da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais, Iva Steinhauser, também fará participação com leituras. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Continua após o anúncio

O Parque da Leitura iniciou sua trajetória como parte integrante da programação da Rota de Lazer, no Centro, e, a partir da segunda edição, conquistou calendário próprio. Deixou a rua e passou a ocorrer aos sábados e com intervalos quinzenais no Ramiro Ruediger, à sombra de uma árvore. A ação acontece num ambiente cultural alternativo no parque como forma de incentivar a leitura. Atualmente o projeto passou a ter peridiocidade mensal, oferecendo ao público um acervo diversificado de literatura e informações.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

Continua após o anuncio

postada em 10/06/2022 17:31 – 7 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais