- PUBLICIDADE GOOGLE-

Enxadristas da FME Criciúma disputam torneio internacional na República Tcheca


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Os enxadristas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/ACX-Criciúma/Unesc/Nações/Librelato, Claudionor Pirola e Kathie Librelato estão na República Tcheca para participar do Festival Internacional de Xadrez de Praga. São 345 participantes, representando 48 países.

“Este é o primeiro dos três torneios que antecedem a minha participação nas 44ª Olimpíada Mundial de Xadrez, que ocorrerá em Chennai, na Índia, entre 28 de julho de 10 de agosto. Espero poder representar bem a minha cidade e o meu país, e chegar bem preparada para a Olimpíada”, afirmou a atleta Kathie Librelato.

Continua após o anuncio

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, reafirmou a importância dessa representação criciumense em uma competição internacional. “É sempre relevante termos atletas da cidade nesses torneios, pois mostra a força da Fundação, resultado de muito esforço e trabalho de todos nós e de nossos apoiadores”, disse.

Futsal da FME Criciúma conquista resultado positivo no Regional da LAC

Continua após o anúncio

Na noite dessa quinta-feira (9), a equipe adulta da FME Criciúma Futsal/Esucri venceu Nova Veneza pelo placar de 6 a 3. A partida, válida pelo Campeonato Regional da Liga Atlética Criciumense (LAC) Taça Uninter 2022, foi realizada no Ginásio Alfredo Bortoluzzi, em Nova Veneza.

“Os meninos se superaram. Mesmo com a dificuldade da quadra pequena, o time jogou bem e garantiu uma classificação entre os quatro primeiros. Tinha um bom público no ginásio, pressionando bastante, mas os atletas suportaram bem. Agora, temos um jogo contra Sombrio, mas sem a pressão da classificação”, comentou o treinador Alexandre Verdieri.

Com o resultado, a FME Criciúma Futsal/Esucri está na segunda colocação, com seis pontos conquistados. O próximo compromisso dos criciumenses será no dia 14 de junho, às 20h30, contra a equipe de Sombrio, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, em Criciúma.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais