- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cras V realiza oficina sobre receita saudável sem desperdício de alimentos


O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Região V – Escola Agrícola realizou nesta quarta-feira, dia 08, a oficina Cuidando de Quem Cuida com o tema Receita Saudável. A atividade aconteceu em parceria com o Instituto Vida de Blumenau que trouxe uma receita com casca de banana.

Continua após o anúncio

A oficina buscou refletir com os usuários sobre formas de evitar o desperdício de alimentos, mantendo uma alimentação acessível e saudável. A chefe gastronômica Lenice Gonçalves ensinou para os participantes uma receita saudável com cascas de frutas que se tem em casa. E assim mostrou que é possível o aproveitamento total dos alimentos com uma receita saborosa, saudável e acessível.

“O objetivo é de trazer para os usuários da Política de Assistência Social o conhecimento de uma alimentação saudável, prática, saborosa e de fácil acesso a eles. E essa parceria com o Instituto Vida é importante para valorizarmos o trabalho em rede desenvolvido pelo Cras e pelo Instituto”, explica a coordenadora do Kátia Schimidt.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

postada em 10/06/2022 14:02 – 8 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais