- PUBLICIDADE GOOGLE-

Campanha do Agasalho tem ação na Arena Condá e Dia D


Com o aumento da intensidade do frio a Campanha do Agasalho “Chapecó Veste Amor”, iniciativa da Prefeitura de Chapecó, também está ampliando as ações. Nesta sexta-feira tem uma ação em parceria com a Chapecoense, na Arena Condá. Serão disponibilizados pontos de recolhimento de agasalho no estádio, no jogo contra o Criciúma, que inicia às 21h30. Os 100 primeiros torcedores que realizarem suas doações vão receber um voucher que poderá ser trocado por um mascote de pelúcia do Índio Guerreiro.

Continua após o anúncio

No sábado, será realizado o Dia D da Campanha do Agasalho, na Praça Coronel Bertaso, das 9h às 16h. A entrega poderá ser feita no sistema “Drive Thru”, na rua Floriano Peixoto. Quem quiser chegar no local terá atrações como piscina de bolinhas e cama elástica para as crianças, chimarrão e apresentações para os adultos.

De acordo com o gerente de Renda e Cidadania do Município, André Pagnussat, o principal foco das doações é de agasalhos e calçados em bom estado. Mas também serão recebidos alimentos não perecíveis.

Continua após o anuncio

A campanha também tem mais de 50 pontos de recebimento, em espaços públicos e em entidades e empresas parceiras. Os interessados em colocar um ponto de arrecadação podem ligar para a secretaria, no telefone 3319-1209. Este também é o telefone da Central de Doações, que também recebe e busca roupas, móveis e alimentos não perecíveis. A central fica na rua Marechal Deodoro da Fonseca 562 D.

A campanha vai até dia 15 de julho e a expectativa é arrecadar 40 mil peças. Recentemente Chapecó foi reconhecida pela ONU como uma das cidades mais solidárias do país.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais