Campanha do Agasalho tem ação na Arena Condá e Dia D


Com o aumento da intensidade do frio a Campanha do Agasalho “Chapecó Veste Amor”, iniciativa da Prefeitura de Chapecó, também está ampliando as ações. Nesta sexta-feira tem uma ação em parceria com a Chapecoense, na Arena Condá. Serão disponibilizados pontos de recolhimento de agasalho no estádio, no jogo contra o Criciúma, que inicia às 21h30. Os 100 primeiros torcedores que realizarem suas doações vão receber um voucher que poderá ser trocado por um mascote de pelúcia do Índio Guerreiro.

No sábado, será realizado o Dia D da Campanha do Agasalho, na Praça Coronel Bertaso, das 9h às 16h. A entrega poderá ser feita no sistema “Drive Thru”, na rua Floriano Peixoto. Quem quiser chegar no local terá atrações como piscina de bolinhas e cama elástica para as crianças, chimarrão e apresentações para os adultos.

De acordo com o gerente de Renda e Cidadania do Município, André Pagnussat, o principal foco das doações é de agasalhos e calçados em bom estado. Mas também serão recebidos alimentos não perecíveis.

A campanha também tem mais de 50 pontos de recebimento, em espaços públicos e em entidades e empresas parceiras. Os interessados em colocar um ponto de arrecadação podem ligar para a secretaria, no telefone 3319-1209. Este também é o telefone da Central de Doações, que também recebe e busca roupas, móveis e alimentos não perecíveis. A central fica na rua Marechal Deodoro da Fonseca 562 D.

A campanha vai até dia 15 de julho e a expectativa é arrecadar 40 mil peças. Recentemente Chapecó foi reconhecida pela ONU como uma das cidades mais solidárias do país.

Comente com o Facebook