Neuromarketing é tema de palestra gratuita para empreendedores em Chapecó


“Neuromarketing e comportamento do consumidor” será tema da palestra gratuita de Daniel Keller nesta quarta-feira (8), às 19 horas, na Sala Multiuso no 2º andar do Edifício Et. Renovável (na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Brasão Avenida), no Centro de Chapecó. O evento é uma realização da Administração Municipal, do Simplifica Chapecó e do Sebrae/SC, por meio do Programa Cidade Empreendedora.

O público alvo é formado por empreendedores de micro e pequenos negócios que desejam aprimorar seus conhecimentos para tornar suas empresas mais dinâmicas e competitivas. As vagas estão esgotadas. Os interessados nas próximas capacitações gratuitas podem se informar no Simplifica Chapecó.

De acordo com o coordenador do Simplifica Chapecó, Luiz Carlos Balsan, a palestra é uma oportunidade para os empreendedores compreenderem a maneira que o cérebro reage quando é exposto às marcas e aos incentivos de compra. “Isso lhes dará mais subsídios para elaborar estratégias com base em informações sobre o que influencia para tomada de decisão sobre a compra”, comenta.

O educador, facilitador e mentor Daniel Keller explica que atualmente no mundo a tecnologia parece ser o grande ícone, contudo esse conceito afasta da compreensão que as relações de compra e venda são realizadas entre pessoas. “A palestra traz um olhar mais profundo sobre o comportamento humano, seja sob a ótica do marketing ou de vendas”, antecipa.

Keller vai propor algumas reflexões aos participantes, a exemplo: como criar conexão com os clientes a partir de conhecimentos sobre neurociência aplicado aos negócios? O que facilita a absorção de uma mensagem pelas pessoas? Por que algumas marcas ocupam um lugar especial na mente do público-alvo? Como o aspecto emocional pode ser aproveitado no marketing e nas vendas? Como pequenas e médias empresas também podem se utilizar do Neuromarketing de forma prática?

Palestrante

Daniel Keller é pós-graduado em Neurociência e Educação, em Neuromarketing e em Gestão de Pessoas. Atua nas áreas de estratégia e gestão, marketing e vendas, desenvolvimento de líderes e times, novos modelos de gestão e cultura organizacional.

Tem 14 anos de experiência na condução de projetos de desenvolvimento empresarial e capacitação voltados ao planejamento, gestão estratégica, reposicionamento, inovação em negócios, desenvolvimento de pessoas e suas competências, estruturação e redesenhos de áreas comerciais.

Comente com o Facebook