- PUBLICIDADE GOOGLE-

Último dia de inscrição para o Casamento Coletivo de BC é amanhã


Nesta terça-feira (31) é o último dia para casais interessados em participar do Casamento Coletivo de Balneário Camboriú fazerem a inscrição. Das 7h até a meia-noite, a Casa da Cidadania de Balneário Camboriú estará aberta para receber as inscrições para o Casamento Coletivo 2022. Promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, o serviço oportuniza o casamento aos casais de baixa renda, que não precisarão arcar com os custos da documentação e festa.

Continua após o anúncio

O casamento civil e a cerimônia coletiva estão inclusos no Casamento Coletivo, junto de bolo e espumante para celebrar. Os noivos e as noivas também ganham toda produção, com massagem, maquiagem e produção do cabelo. Os trajes são garantidos pelo Município e o casal somente precisará arcar com os custos das alianças, caso as desejem.

Os documentos necessários para inscrição são: documento pessoal com foto; Certidão de Nascimento atualizada e original (expedida nos últimos 30 dias); foto 3×4 do noivo e da noiva; cópia da Certidão de Nascimento dos filhos, se houver; comprovante de renda (holerite, ou, para autônomos, declaração registrada em cartório); comprovante de residência (original e cópia autenticada da conta atualizada de luz, telefone ou água. Quem morar de aluguel, trazer cópia do contrato). As cópias podem ser feitas na Casa da Cidadania.

Continua após o anuncio

O Casamento Coletivo faz parte da programação de aniversário cidade e ocorrerá no dia 20 de julho, quando Balneário Camboriú completa 58 anos.

A Casa da Cidadania está localizada anexa ao Centro de Inteligência Emocional Casa da Família, na Rua 3.100, nº 876 – Centro. Mais informações, ligue (47) 3267-7199.

Continua após o anúncio

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Lanume Weiss e Maria Eduarda Macedo (estagiária de jornalismo)Foto: divulgação
(47) 3267-7022

             www.facebook.com/prefeituradeb             www.instagram.com/prefeituradebc                              

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais