- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em Palmitos, Paulinha tem novo encontro com os jovens vereadores mirins


Em Palmitos, no extremo oeste, distante a mais de 616 km de Florianópolis, a deputada Paulinha viveu mais um momento que vai guardar no coração e que ela definiu como mais uma oportunidade de estar junto de jovens que fazem a diferença e que estão preocupados com o destino político do Brasil.

Continua após o anúncio

“ Em Palmitos pude acompanhar a sessão da Câmara de Vereadores mirins jovens. Todos com muita dedicação e vontade de fazer algo a mais pela cidade… Ótimos exemplos de cidadãos que já se mostram comprometidos com o bem comum. É isso aí gente! Parabéns ao Rafael e ao Caciano pela iniciativa. Obrigada pelo convite! Contem comigo sempre e fiquem com Deus!
Paulinha destinou R$ 250 mil para obras estruturantes para o município.
 

#PaulinhanaEstrada
A deputada Paulinha ( Podemos) retomou as agendas de viagem pelo interior catarinense. Desde quarta, dia 25, o #Paulinhanaestrada começou a rodar pelo Estado.  Durante cinco dias, Paulinha cumpre agenda em 18 municípios, com encontros pontuais com lideranças políticas e comunitárias das cidades. 

Continua após o anuncio

A agenda começou por Guaramirim, no Vale do Itapocu, onde participou da solenidade de instalação da Procuradoria da Mulher de Guaramirim.

Quinta, dia 26, as agendas foram em Shoroeder, Jaraguá do Sul e Joinville, no Norte. No roteiro ainda, a parlamentar cumpriu roteiro no extremo oeste catarinense com visitas na sexta, dia 27, em Palmitos, Cunha Porã,  Maravilha, Abelardo Luz e Pinhalzinho.  Sábado, 28, a agenda foi em São Miguel do Oeste, Guaraciaba,  Dionisio Cerqueira,  Palma Sola, Campo Erê e São Lourenço do Oeste. No Domingo, dia 29,  Abelardo Luz, Xanxerê, Xaxim e finaliza em Chapecó, na segunda, dia 30.  

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais