- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira a agenda de competições que o esporte blumenauense vai disputar neste fim de semana


Equipes e atletas de diversas modalidades esportivas que contam com o apoio da Prefeitura de Blumenau através da Secretaria do Esporte irão representar Blumenau, neste fim de semana, dias 27, 28 e 29 de maio, em competições naacionais e estaduais. 

Continua após o anúncio

Destaques para a natação que vai até Florianópolis disputar o Campeonato Sul Brasileiro Open de Natação Júnior e Sênior, o Taekwondo que irá participar da Copa Regional Sul da modalidade em Porto Alegre – RS e para a Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Feminino entre as equipes do Instituto Metropolitano e Canto do Rio/Vottri Congelados.

Confira abaixo a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana

Continua após o anuncio

Basquete Feminino: As meninas do Basquete Feminino Blumenau (BFB) entram em quadra no nesta sexta-feira, dia 27, às 19h30, no ginásio do Galegão, pela Liga de Basquete Feminino (LBF). O confronto entre Unisociesc/Blumenau x Ituano será válido pelo 2º turno, fase classificatória.  Os ingressos serão vendidos na bilheteria do ginásio do Galegão a partir das 17h30 ao preço único de R$10,00. Menores de 12 anos acompanhados de um responsável legal pagante não pagam ingresso.

Futebol Feminino: A equipe do Instituto Metropolitano entra em campo neste domingo, dia 29, às 15h, para disputar a segunda e decisiva partida contra o Canto do Rio/Vottri Congelados na final do Campeonato Municipal de Futebol Feminino. O confronto entre Canto do Rio/Vottri Congelados x Instituto Metropolitano acontecerá no estádio do Canto do Rio que está localizado na Rua Santa Maria, nº1093, bairro Progresso. No primeiro jogo, as duas equipes empataram em zero a zero, o time que vencer no próximo domingo será o campeão do Campeonato Municipal de Futebol Feminino. A entrada é gratuita e os torcedores que comparecerem poderão contribuir com doações de roupas de inverno para a Campanha do Agasalho 2022.

Continua após o anúncio

Futsal Masculino: O Blumenau Futsal enfrenta fora de casa, o Jaraguá Futsal, no fechamento da pela 9ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O confronto entre Jaraguá Futsal x Blumenau Futsal será na segunda-feira, dia 30, às 20, na Arena Jaraguá. A partida entre as duas equipes catarinenses será transmitida pelo aplicativo de streaming por assinatura LNFTV.

Natação: Nove atletas da equipe de natação da AABB/SME Blumenau/APANBLU irão competir no Campeonato Sul Brasileiro Open de natação Júnior e Sênior. A competição acontece de 26 a 28 de maio, no Clube Doze de Agosto em Florianópolis. Os destaques da equipe blumenauense para essa competição são os nadadores: Lucas Rech, Daniel Luciani Neto e Julia Volkmann.

Taekwondo: Quatro atletas da Associação Blumenau Taekwondo WT/ SME Blumenau, Giulia Manuela Alves – categoria cadete até 37 kg, Nathan Yuri Valindolfo – categoria juvenil até 59 kg, Nathan Gustavo Müller- categoria juvenil até 68 kg e Lucas Bonfim Ferreira de Souza- categoria sub 21 até 68 kg, irão participar da Copa Regional Sul de Taekwondo. A competição será realizada nos dias feira 27,28 e 29 de maio, no Ginásio Municipal Osmar Fortes Barcellos (Ginásio Tesourinha) na cidade de Porto Alegre – RS. O Regional Sul é uma dos principais eventos da modalidade no cenário nacional, a competição irá somar pontos para o Ranking Nacional, e os campeões ganham vaga direta para o Grand Slan de 2023. Além disso, a Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) utiliza o torneio para selecionar os atletas que irão compor a Seleção Brasileira nas competições internacionais.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 26/05/2022 14:55 – 3 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais