- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Pessoa Idosa recebe equipamentos para projetos importantes


Nesta sexta-feira (20), a Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) de Balneário Camboriú foi beneficiada com um carregamento de equipamentos que serão utilizados pela secretaria em dois projetos: Mobiliteca 60+ e Laboratório de Informática 60+.

Continua após o anúncio

No total, foram 10 camas hospitalares com colchões pneumáticos, 10 cadeiras de banho com apoio, 10 cadeiras de rodas, 10 muletas canadenses, 10 andadores de alumínio e 18 botas ortopédicas curtas para o Projeto Mobiliteca 60+, além de seis computadores novos para as aulas de tecnologia na Secretaria da Pessoa Idosa.

Os materiais ortopédicos serão utilizados no Projeto Mobiliteca 60+, que empresta os itens com o objetivo de favorecer o acesso de pessoas idosas em situações de restrição de mobilidade. Já os computadores serão empregados nas aulas de tecnologia, que serão oferecidas no novo laboratório de informática da secretaria, a ser inaugurado em breve.

Continua após o anuncio

“Os projetos Mobiliteca 60+ e Laboratório de Informática 60+ têm objetivo garantir envelhecimento saudável e ampliar a qualidade de vida da pessoa idosa que residem em nosso município, compromisso que assumi com o prefeito Fabrício Oliveira quando entrei na SPI. Agradecemos aos empresários Chico e Jean Graciola pelo comprometimento social e a parceria”, diz a secretária da Pessoa Idosa, Juliethe Nitz.

Ambos projetos de ampliação e captação de materiais foram redigidos pela assistente social Daiana Caroline Prestes Feil e os equipamentos são frutos de parceria com a Construtora FG Empreendimentos.

Continua após o anúncio

“Acreditamos nas parcerias público-privadas e sempre que possível buscamos essa interlocução com os órgãos da cidade, contribuindo com as necessidades no momento”, destaca o presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola.

Informações para empréstimo de materiais ortopédicos e aulas de informática podem ser obtidas pelo telefone (47) 3267 7054.

___________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Beatriz Nunes
(47) 3267-7022

                  www.instagram.com/prefeituradebc              

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais