- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau amplia atendimento ambulatorial neste fim de semana


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus), amplia o atendimento dos Ambulatórios Gerais da Família (AGFs) Velha e Garcia neste sábado e domingo, dias 21 e 22 de maio. Os atendimentos ambulatoriais ocorrem nos dois dias, das 7h às 18h – com distribuição de senhas até 17h. Habitualmente, aos domingos o atendimento acontecia até o meio-dia.

Continua após o anúncio

A ampliação do horário ocorre por conta do aumento do número de casos de pacientes com dengue e Covid-19 na cidade e tem como objetivo permitir que os usuários acessem o serviço de saúde ainda no fim de semana. A orientação é que os usuários levem sempre o documento oficial em formato físico para facilitar a logística de atendimento.

A distribuição de senhas e acolhimento dos pacientes são feitos até uma hora antes do encerramento das atividades, para que os profissionais possam organizar o fluxo e garantir atendimento a todos em tempo hábil.

Continua após o anuncio

Vacinação
No sábado, ocorre um mutirão de vacinação com a oferta de doses contra a gripe, Covid-19 e outras doenças. Ambulatórios Gerais da Família (AGFs) e as cerca de 30 unidades de Estratégia Saúde da Família (ESFs) com sala de vacina ativa estarão abertas das 8h às 17h para atender a população, sem necessidade de agendamento. No domingo, não haverá aplicação de vacinas.

postada em 20/05/2022 08:45 – 3 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais