Minotto entrega moção ao major Henrique Piovesan


O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) entregou na tarde da quinta-feira (12) uma placa em homenagem ao major Henrique Piovesan da Silveira. A Moção 0286.0/2022, de autoria de Minotto e aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa, cumprimenta pela ascensão ao cargo de novo Comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar em Criciúma.

A homenagem foi prestada no quartel dos Bombeiros com a presença do efetivo de plantão. “Essa homenagem é o reconhecimento pela história de trabalho e dedicação à corporação do major Henrique. O Corpo de Bombeiros merece nossa reverência pelo primoroso serviço que presta à comunidade e por isso fiz questão de encaminhar esta homenagem na Assembleia Legislativa”, comentou Minotto.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
21.7 ° C
21.7 °
21.7 °
89 %
0.5kmh
88 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
28 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-