Inscrições para concurso fotográfico do INIS vão até sexta-feira (20)


Os interessados em participar do concurso fotográfico “Meio Ambiente”, promovido pelo Instituto Itajaí Sustentável (INIS) com apoio da Fundação Genésio Miranda Lins, devem se inscrever até esta sexta-feira (20). O objetivo da iniciativa é despertar a produção das artes visuais e sensibilizar a população para a percepção ambiental.

Com foco em paisagens naturais da cidade, a competição é alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho. A participação é gratuita e aberta para fotógrafos profissionais e amadores. O edital está disponível no final desta página, com os documentos necessários e exigências do concurso.

Para o vencedor da categoria “Melhor Foto Profissional”, o prêmio é de R$ 2 mil. Já a melhor foto amadora será contemplada com um curso de fotografia on-line, oferecido pela empresa Mar de Ideias. Entre os jurados, estão fotógrafos profissionais, representantes do INIS, Mar de Ideias, do curso de Fotografia da Univali, da Secretaria Municipal de Comunicação e da Fundação Genésio Miranda Lins. Os vencedores serão divulgados durante a programação da Semana do Meio Ambiente de Itajaí, em data a ser definida.

Comente com o Facebook