- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha comemora curso de Medicina da UFSC em Curitibanos


A deputada Paulinha (Podemos) comemorou a boa notícia de que veio de Brasília para a educação dos catarinenses. A Comissão do Ministério da Educação e Cultura deu parecer favorável para a implementação de um curso de Medicina na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), campus de Curitibanos, no Meio Oeste catarinense.

Continua após o anúncio

“Como é bom ver o resultado de nossas lutas diárias e a alegria das pessoas que serão impactadas de maneira positiva com nossas ações no parlamento. Em março de 2021 fiz uma moção de apelo ao ministro de Estado da Educação para que fosse implantado o curso de Medicina no campus da UFSC de Curitibanos. E vejam só, o nosso apelo, somado a muitos outros líderes, foi ouvido, minha gente. Hoje recebemos a maravilhosa notícia de que o curso foi autorizado e está sendo muito comemorado por toda a comunidade de Curitibanos e cidades vizinhas. Feliz por participar dessa conquista, e orgulhosa demais de toda a equipe da universidade pela dedicação. Vocês merecem, amigos. Contem comigo sempre”, celebrou ela em suas redes sociais.

Em março de 2021, a deputada Paulinha apresentou uma moção de apelo ao governo federal para a homologação de um curso de Medicina na Universidade Federal de Santa Catarina, campus de Curitibanos, no Meio Oeste catarinense. A iniciativa da parlamentar aconteceu na sessão ordinária do dia 17 de março no Parlamento.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais