Escritora promove encontro de mulheres na literatura


Mabel Pessoa Spindola,escritora-poeta e professora da rede pública, promove no sábado (21), das 19h às 21h, o encontro (Com)fluência de Forasteiras: Mulheres na Literatura,no Pebolim Bar, em Itajaí. O evento tem entrada franca eé uma das ações do projeto Forasteira, que dá nome ao novo livro autoral de Mabel, radicada na cidade de Itajaí há pouco mais de três anos.

A mesa de conversa do encontro contará com a presença das escritoras Caroline Carvalho, Eliss de Castro, Kátia Nascimento, Tayá e Violeta Alvez. A mediação será da produtora Gika Voigt.

Reconhecendo-se como Forasteira de si mesma, a autora expõe em versos seus temores, seus questionamentos, suas vivências enquanto mulher e forasteira, igual a tantas outras de quem quer ouvir a voz e dar visibilidade. O segundo livro individual da escritora Mabel Pessoa Spindola será lançado em junho pela editora Traços & Capturas.

O projeto Forasteira foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí, com o patrocínio da Fundação Cultural de Itajaí e do Município de Itajaí.

___________
Informações adicionais:

(48) 99924-7772 – Gika Voigt, produção executiva e cultural.

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
21 ° C
21.1 °
20 °
95 %
2.1kmh
40 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-