- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para a 32ª Feira da Amizade prosseguem até o dia 23 de maio


Dia 23 de maio encerra o prazo das inscrições para participar da 32ª Feira da Amizade, que será realizada nos dias 4 e 5 de junho em Blumenau, nos setores 1, 2 e 3 do Parque Vila Germânica, Rua Alberto Stein, 199, no bairro Velha. A Secretaria da Família (Pró-família) reforça que podem se inscrever Clubes de mães, artesãos e entidades.

Continua após o anúncio

Para confirmar a participação, os interessados devem preencher a ficha de inscrição que pode ser acessada neste link, bem como acesso ao edital com todas as informações sobre a inscrição. A Secretaria da Família também reforça que os artesãos devem entregar a documentação e a ficha de inscrição na sede da Pró-família, na Rua Itapiranga, 368, no bairro Velha.

A previsão é de que 270 expositores participem desta edição da feira, sendo que o evento vai trazer aproximadamente 250 apresentações culturais, além da oferta de gastronomia durante os dias do evento na cidade. A Secretaria da Família também lembra que a entrada para a 32ª Feira da Amizade será gratuita.

Continua após o anuncio

Confira a previsão da 32ª Feira da Amizade:

Evento: 32ª Feira da Amizade
Local: Parque Vila Germânica, Rua Alberto Stein, 199, Velha. Setores 1, 2 e 3
Data: Sábado, dia 4 de junho: das 10h às 22h.
Domingo, dia 5 de junho: das 10h às 19h
Participantes: Clubes de mães, artesãos e entidades
Entrada gratuita nos dois dias do evento.

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 17/05/2022 09:15 – 8 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais