Expocentro Balneário Camboriú vai sediar a maior feira de moda do Brasil

Abrindo a agenda de grandes feiras do Expocentro Balneário Camboriú, a FENIN FASHION BALNEÁRIO CAMBORIÚ, promete movimentar a cidade e região. São esperados cerca de 15 mil lojistas de todo o país, nos dias 1, 2 e 3 de junho.

A FENIN FASHION é a maior e mais conceituada feira da indústria de moda realizada para lojistas de confecção em compras do Brasil, e tem o objetivo de fomentar o mercado da moda. Em sua 27ª edição, mais de 250 marcas irão apresentar as tendências das coleções verão e alto verão 2022/2023. “Sempre fizemos duas edições da FENIN FASHION, uma de inverno que acontece em Gramado e uma de verão que nos últimos anos foi em São Paulo e agora trouxemos para Balneário Camboriú. Além do Expocentro ser um espaço ideal para receber grandes eventos, a cidade tem uma ó tima infraestrutura com hotéis, restaurantes e um comércio excelente, e ainda vale salientar, a localização geográfica, Balneário Camboriú fica próxima de 3 grandes aeroportos e tem uma rodovia duplicada, o que a torna um dos melhores destinos para o turismo de eventos e negócios”, ressalta Julio Viana, diretor da EXPOVEST, realizadora da feira.

Estarão presentes na feira os segmentos de moda e confecção em geral, jeanswear e streetwear.

A FENIN FASHION é uma feira destinada a lojistas e o credenciamento pode ser feito presencialmente na feira ou pelo site www.fenin.com.br.

Serviço:

Data: 1, 2 e 3 de junho
Horário: 10h às 19h (Último dia da feira encerra às 17h)
Local: Expocentro Balneário Camboriú
Endereço: Av. Marginal Oeste S/N – Nova Esperança, Balneário Camboriú – SC
Credenciamento: www.fenin.com.br
@feninfeiras

Comente com o Facebook