- PUBLICIDADE GOOGLE-

UAPA realiza feira de adoção de animais neste sábado (21)


O Instituto Itajaí Sustentável (INIS), por meio da Unidade de Acolhimento Provisório de Animais (UAPA), promove neste sábado (21) uma feira de adoção de animais. O evento irá acontecer na Rua José Pereira Liberato, nº 1390, no bairro São João, das 10h às 15h. Interessados em adotar um novo amigo devem comparecer ao local e apresentar comprovante de residência e documento de identidade.

Continua após o anúncio

Pessoas que queiram realizar doações de itens de inverno para os animais da UAPA, como mantas, roupinhas, ração e produtos de higiene, também poderão entregar durante a feira. O evento ainda terá food trucks e atrações infantis.

Estarão disponíveis para adoção em torno de 15 cães e gatos, adultos e filhotes, que foram acolhidos pela UAPA. Os animais já receberam os devidos cuidados veterinários e aguardam um novo dono. Para adotar, o candidato deve estar ciente da responsabilidade com o animal, bem como da necessidade de ofertar condições e cuidados para o bichinho, como espaço adequado e muito carinho.

Continua após o anuncio

A intenção da Unidade de Acolhimento Provisório de Animais é realizar feiras de adoção uma vez por mês. Além do evento, a população pode adotar um bichinho diretamente na UAPA, localizada na Rua Manoel Bernardes, s/nº, bairro Itaipava. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais