Da Cor do Canto realiza shows gratuitos nesta quarta (18) e quinta-feira (19)


Nesta semana, o projeto Da Cor do Canto realiza duas apresentações gratuitas de lançamento do álbum Arcoirizar. O primeiro show será na quarta-feira (18), no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), às 20h. Já na quinta-feira (19), o espetáculo musical ocorrerá no Centro de Cultura Popular – Mercado Público de Itajaí, a partir das 18h.

O movimento Da Cor do Canto é liderado por Cassiani Tasca e Rafaelo de Goes e tem a produção musical de Elieser de Jesus. A banda aposta em um trabalho ancorado na MPB com nuances da sonoridade do pop.

O novo disco é composto por oito faixas, entre elas apenas a música Flutuar foi lançada antecipadamente como single. Além das músicas, o novo álbum conta com intervenções poéticas, momentos da palavra falada em meio às canções.

A iniciativa foi contemplada pela Lei de Incentivo a Cultura e é patrocinada pela Fundação Cultural e pelo Município de Itajaí.

O CEU está localizado na rua Érico Veríssimo, nº 70, no bairro São Vicente. Já o Mercado Público fica na rua Felix Busso Asseburg, no Centro de Itajaí.

Comente com o Facebook