Atletas de Jiu-Jitsu de BC sobem em pódio de Campeonato Nacional


Os atletas de Jiu-Jitsu da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), se destacaram no Campeonato Brasileiro que ocorreu na última semana, conquistando o vice-campeonato em três categorias. 

Pedro Lucas, faixa marrom, foi vice-campeão no peso pesado masculino adulto, depois de passar por quatro lutas desafiadoras. Cleidiane Ferreira, disputou com a faixa roxa, conquistando o 2º lugar no pódio feminino adulto, do peso super pesado.

Na categoria infantil, o faixa amarela, Felipe Cobrinha também subiu na segunda posição do pódio. “Eu estava preparado para o embate, lutei bem nas duas primeiras disputas e mesmo começando atrás no placar, na final, busquei impor meu jogo. A vitória foi mérito do meu adversário”, comenta Cobrinha.

A competição teve início no dia 7 de maio e se estendeu até este domingo (15), em Barueri-SP. Na primeira semana, o atleta da FMEBC, Diogo Nascimento conquistou o 3º lugar em uma das categorias mais disputadas, a Faixa Preta Adulto. Também participou Jeison Silva, na categoria Master 1 até 82kg, ficando na 5ª colocação.

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br

www.instagram.com/prefeituradebc

Comente com o Facebook