- PUBLICIDADE GOOGLE-

Companhia Águas de Joinville realiza obra na rede de água da rua Santa Catarina nesta sexta-feira


A Companhia Águas de Joinville realiza, nesta sexta-feira (13/5), uma obra de melhoria na rede de abastecimento da rua Santa Catarina, na esquina com a rua Sorocaba. Por essa razão, o bairro Floresta terá o abastecimento comprometido durante o dia, na parte Sul do bairro, a partir da rua Ibirapuera. O retorno do abastecimento na região se dará na noite de sexta-feira.

Continua após o anúncio

A obra será de adequação da tubulação devido às obras de pavimentação do eixo Copacabana. A Águas de Joinville está realizando as ligações de redes laterais com a rede da rua Copacabana antes da pavimentação da via. Quando o trabalho de pavimentação terminar, por meio dos registros deixados, a Companhia poderá fazer as melhorias previstas para os próximos anos sem romper o asfalto.

A Companhia Águas de Joinville reforça a necessidade do consumo consciente e da existência de caixa-d’água com capacidade adequada em cada residência. Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento, pelo telefone 115.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais