Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até 20 de maio


Os casais interessados no matrimônio, mas sem condição financeira para fazer a comemoração, podem se inscrever para o Casamento Coletivo promovido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, até o próximo dia 20 de maio. Para fazer a inscrição, basta comparecer de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 17h30, na Casa da Cidadania de Balneário Camboriú, localizada na Rua 3.100, nº 876 – Centro.

Os documentos necessários são: Certidão de nascimento atualizada e original (expedida nos últimos 30 dias); Certidão de nascimento dos filhos (cópia); Comprovante de renda (holerite ou, para autônomos, declaração registrada em cartório); Comprovante de residência (original e cópia autenticada da conta atualizada de luz, telefone ou água. Quem morar de aluguel, trazer cópia do contrato); Documento com foto; Foto 3×4 do casal, separadamente. As cópias podem ser feitas na Casa da Cidadania.

As inscrições são limitadas e serão priorizados casais com maior número de filhos, que convivem há mais tempo, e que tem menor renda. Mais informações, ligue (47) 3267-7199.

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Lanume Weiss
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Comente com o Facebook