FUCAM realiza chamamento público para credenciar entidades e voluntários independentes envolvidos com a causa animal

- PUBLICIDADE -


A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação do Meio Ambiente (FUCAM), realiza um chamamento público para realização de cadastramento de entidades protetoras de animais domésticos (cães e gatos) e protetores voluntários independentes sediados e domicilados no município. Os detalhes do chamamento estão disponíveis em www.camboriu.sc.gov.br , no link Edital, em Fundação do Meio Ambiente de Camboriú – FUCAM com o nº003/2022. O cadastramento poderá ser realiado até o dia 9 de junho de 2022.

- PUBLICIDADE -

“É mais uma política pública voltada para à causa animal do nosso município. Com este cadastramento acompanharemos com maior proximidade as ações pontuais juntos aos protetores.” ressaltou o presidente da FUCAM, Valmor Dalago.

O objetivo é realizar o cadastramento e acompanhamento individual dos envolvidos com a causa animal e os animais que estão sendo assistidos por eles. Além disso, os cadastrados terão acesso às políticas públicas voltadas para a causa animal que já acontecem no município, como por exemplo, a castração de pets.
Para mais informações no telefone (47) 3365-2311.