- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sopelsa participa da posse da diretoria da Acic em Chapecó


O reconhecimento do potencial empresarial do Oeste, em especial do agronegócio, foi destaque da manifestação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Moacir Sopelsa (MDB), durante celebração dos 75 anos de atividades da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), na noite desta terça-feira(10). A ocasião também marcou a posse festiva da nova diretoria da instituição, que faz a defesa do empreendedorismo e da pauta de melhoria da infraestrutura regional. Sopelsa e o deputado Altair Silva (PP) representaram o parlamento catarinense.

Continua após o anúncio

“A ACIC tem profunda identidade com a região Oeste, por isso o nosso reconhecimento à força do empreendedorismo, ao nosso agronegócio, e a nossa manifestação de parceria da Assembleia Legislativa com a defesa das pautas que são interesses locais”, justifica Sopelsa.

O presidente Lenoir Broch manifestou algumas prioridades, como a da criação de um pavilhão para a entidade promover feiras, no ambiente do Parque da Efapi, e as melhorias necessárias em rodovias, como a BR-282, a principal ligação do Oeste com os portos catarinenses, e a SC-283, especialmente no trecho entre Concórdia e Palmitos. Também são solicitados novos investimentos no Hospital Regional de Chapecó e no Aeroporto Serafim Bertaso, bem como a garantia de investimentos para a ligação ferroviária da região com o centro-oeste, garantindo especialmente a redução de custos do frete para insumos como soja e milho, fundamentais à cadeia agroindustrial.

Continua após o anuncio

A nova diretoria da ACIC, além de Broch, conta com o primeiro vice-presidente Helon Rebelatto, a segunda vice Luiza Modesti e o diretor administrativo Daniel Bet.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais