- PUBLICIDADE GOOGLE-

Horários de visitas do Hospital Municipal São José mudam a partir da próxima segunda-feira


A partir do dia 16/5, o Hospital Municipal São José terá novos horários de visitas. As mudanças ocorrem devido ao recuo da pandemia da Covid-19.

Continua após o anúncio

Na enfermaria, as visitas ocorrerão das 10h às 12h e das 13h às 15h, sendo permitida uma pessoa por paciente. No setor de AVC agudo, o horário de visitação é das 15h às 16h, sendo permitido uma pessoa por paciente.

Os horários de visita na UTI Geral são das 8h30 às 9h e das 15h às 16h, com duas pessoas por paciente. Na sala de emergência, as visitas são das 15h às 16h, com uma pessoa por paciente.

Continua após o anuncio

A entrada de acompanhantes é das 7h às 17h, sendo permitida uma entrada, e das 17h às 19h, sendo permitida uma entrada. A liberação de acompanhantes ocorre somente com autorização emitida pela enfermagem ou para as condições previstas em Lei. Informações sobre situações específicas podem ser obtidas pelo telefone 3441-6666.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais