Vampiro alinha liberação de recursos para municípios do Sul


Em agenda com o secretário de Estado da Casa Civil, Juliano Chiodelli, na manhã de terça-feira (10), em Florianópolis, os deputados estaduais Luiz Fernando Vampiro e Volnei Weber alinharam, junto ao governo, a liberação de recursos para as cidades de São João do Sul, Santa Rosa do Sul, Ermo, Sangão e Treviso. O representante da deputada Ada de Luca, Jucelino Reis, também participou das reuniões.

“As demandas de nossos municípios são prioridade, uma vez que dizem respeito diretamente ao bem-estar das pessoas. Asfalto, escolas, saúde, qualidade de vida para os cidadãos. Hoje estivemos na Casa Civil com prefeitos e lideranças para tratar de algumas solicitações ainda não atendidas e recebemos sinal positivo para grande parte”, explicou Vampiro.

Para garantir o repasse dos recursos solicitados, os municípios precisam cumprir com o rito e prazos legais do governo do Estado. Algumas das demandas atendidas são: o asfalto de rodovias de São João do Sul, importante para o fluxo da produção agrícola; estradas do Campo Verde, em Ermo, e do São Cristóvão, em Santa Rosa do Sul; além da rodovia da Integração, no Sangão, dentre outras.

Soledad Urrutia
Jornalista – JP 0002894SC

Comente com o Facebook