- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ruas Paulo Faquetti e Padre André Aneza recebem drenagem e pavimentação asfáltica


As Secretarias de Planejamento Urbano e de Obras de Camboriú seguem avançando com as obras planejadas. Agora chegou a vez das Ruas Paulo Faquetti, no bairro Lídia Duarte, e Padre André Aneza, no bairro Centro, receberem obras de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica.
Na Rua Paulo Faquetti serão implantados, em mais de 180 m de extensão, tubos de 60 cm para obras drenagem pluvial. Já na Rua Padre André Aneza serão implantados, em cerca de 150 m de extensão, tubos de 60 e 80 cm para obras de drenagem pluvial. As duas vias estarão interditadas até que as obras sejam concluídas. As obras acontecem em toda a extensão das vias e contemplam ainda a implantação de ciclovia, faixas elevadas e sinalização viária vertical e horizontal.
O Departamento de Trânsito de Camboriú (DEMUTRAN) solicita aos condutores de veículos, que trafegam por esta localidade que fiquem atentos e respeitem a sinalização existente no local.
As obras estão sendo executadas com recursos próprios, e ao todo são mais de R$1,5 milhões em investimento. Neste valor estão as obras das ruas Justiniano da Silva Neves e Pedro Saut Junior, no bairro Centro, que já foram concluídas.

Continua após o anúncio

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais