- PUBLICIDADE GOOGLE-

Usuários dos Cras Velha e Garcia participam do 1º Café com Sebrae


Os usuários dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da Região I – Velha e Região II – Garcia participaram nesta quinta-feira, dia 05, do 1º Café com Sebrae. O evento aconteceu em forma de roda de conversa para troca de experiências.

Continua após o anúncio

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Praça do Empreendedor levaram informações sobre como abrir seu próprio negócio e ser um empreendedor. Para inspirar os usuários, alguns empreendedores que já passaram pelos serviços da Assistência Social, contaram suas histórias.

“Nosso objetivo foi de levar informação sobre empreendedorismo aos nossos usuários que já tem ou pretendem abrir um pequeno negócio. O evento se deu em formato de “roda de conversa” para tornar o momento bem descontraído e informal, deixando a todos bem a vontade. Assim aprenderam sobre empreender e entenderam que formalizar o seu negócio é possível e sem burocracias. Foi um sucesso!”, relata a Diretora de Proteção Básica Dalva da Silva.

Continua após o anuncio

Essa ação é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec), Praça do Empreendedor e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Estão programadas mais três edições para que os usuários dos outros Cras também possam participar.

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

Continua após o anúncio

postada em 06/05/2022 11:54 – 4 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais