- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seurb trabalha na revitalização da Praça dos Músicos


A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) está trabalhando da revitalização da Praça dos Músicos Alfredo Hering, no bairro Itoupava Seca. O local que é popularmente conhecido como Praça das Gaitas Hering ganhará uma nova quadra esportiva, além de alambrado novo, mobiliário urbano e também os brinquedos para crianças.

Continua após o anúncio

Conforme a Seurb, a revitalização da praça já está ocorrendo e a expectativa é de que até o fim do mês de maio esteja concluída e à disposição da comunidade. “Sabemos o quanto este espaço de lazer é importante para a população e justamente por isso que estamos cuidando e tornando-o mais aconchegante e seguro”, reforça o secretário da pasta, Ricardo da Silva.

Paralelamente a revitalização deste espaço, a Seurb inicia na próxima semana o restauro da Praça Marechal Mascarenhas de Moraes, conhecida como Praça da Fonte Luminosa, no Distrito do Garcia. O espaço será recuperado, ganhando nova pintura e reposição dos equipamentos danificados, como brinquedos e mobiliário.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 06/05/2022 13:33 – 12 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais