- PUBLICIDADE GOOGLE-

Show Musical com Os Seiferts, em Chapecó


Os SEIFERTS (Jeferson, Guilherme e Rafael) convidam o público a fazer um passeio musical por sua cidade natal, São Joaquim-SC. Neste espetáculo são apresentados, pela visão artística dos irmãos, temas instrumentais autorais que recebem o nome de alguns bairros do município como: Subestação, Jardim Caiçara, Martorano, Centro, Bandeira, Três Pedrinhas, Coab II, São José, Minuano, Bela Vista e Madre Paulina. Ao final da apresentação o ouvinte terá concluído, de portal a portal, o itinerário musical proposto, passeando ao mesmo tempo por uma trilha sonora de ritmos e estilos diversos, tendo como guia turístico o acordeon, o piano, a guitarra e a bateria.

Continua após o anúncio

O evento ocorre nesta quinta-feira (05) no Auditório Casemiro Roberto, na sede da Prefeitura Municipal de Chapecó, às 19h30m com entrada gratuita. A ação é parte do Programa de Integração e Descentralização da Cultura, promovido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, através da Fundação Catarinense de Cultura.

Telegram:

Continua após o anuncio

https://t.me/seifertsdicas

YoutTube:

Continua após o anúncio

https://youtube.com/c/Seiferts

Instagram:

Seiferts (@seifertsjrg) • Instagram photos and videos

Facebook:

Seiferts

8ª Vindima 2022 – Estréia Passeio Musical Por São Joaquim

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais