- PUBLICIDADE GOOGLE-

Remo de Blumenau participa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Barcos Curtos


O Clube Náutico América/ SME Blumenau/ APESBLU irá participar do Campeonato Brasileiro Interclubes de Barcos Curtos.  A competição acontecerá na raia da Universidade de São Paulo (USP), na capital paulista entre os dias, 4 a 8 de maio, e reunirá 30 clubes do país nas categorias Junior B (até 16 anos), Junior A (até 18 anos), Sub-23 (até 22 anos) e Sênior. O Campeonato Brasileiro Interclubes de Barcos Curtos é a competição mais importante do país na modalidade.

Continua após o anúncio

O CN América/ SME Blumenau/ APESBLU participará em seis provas: Skiff Junior B Feminino, com Helena Beatriz Ewald D’Avila; Skiff Junior B Masculino, com Francisco Evaldt Bernardi; Dois Sem Junior A Feminino, com Giulia Renata Alves dos Santos e Lavínia Nagel Pacheco; Dois Sem Junior A Masculino, com Daniel Passold Filho e um atleta do C.R Flamengo (guarnição mista); Dois Sem Sub-23 Masculino, com Raphael Luciani e João Vítor Threis da Costa e Skiff PR1 Feminino com a paratleta Bruna Cristina Gomes de Araújo Daniel do Programa de Paradesporto de Blumenau. Em 2021 a equipe de Remo blumenauense conquistou no Campeonato Brasileiro Interclubes de Barcos Curtos, duas medalhas de pratas e uma de bronze.

Além do Campeonato Brasileiro, ainda no mês de maio, o clube de remo blumenauense participará da Segunda Etapa do Estadual 2022. A competição acontecerá no dia, 22 de maio, na beira mar ou na baía sul, na cidade de Florianópolis, conforme a direção do vento no dia. O clube participará desta co competição com mais de 20 atletas nas 11 provas do programa.

Continua após o anuncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 03/05/2022 18:13 – 13 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais