- PUBLICIDADE GOOGLE-

Campanha de atualização cadastral prossegue até o dia 15 de maio


A campanha de atualização de Cadastros de usuários do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae Blumenau prossegue até o dia 15 de maio. Até agora aproximadamente 1.500 cadastros foram atualizados. O objetivo é enviar todas as informações dentro do novo formato exigido pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC) .

Continua após o anúncio

O TCE/SC não aceitará mais cadastros incompletos em seu sistema de dados, por este motivo o diretor Administrativo-financeiro, Henrique Carlini, reforça a importância de todos os usuários fazerem a atualização. “Ainda temos cerca de 27 mil cadastros com informações incompletas ou desatualizadas. É importante que todos façam a atualização para evitar fraudes com seus dados. É muito fácil e você só vai precisar de 3 minutos do seu tempo, basta entrar em nosso site ”, afirma.

É importante lembrar que o procedimento é para clientes que já possuem a titularidade na conta de água e complementarão as informações cadastrais. Para participar e atualizar as informações complementares ao cadastro envie seu nome completo, número de matrícula no Samae, CPF ou CNPJ para um dos canais disponíveis: e-mail: [email protected]; whatsapp: (47) 99613-7423 ou pelo site samae.com.br/atualizacao-cadastral e preencha o formulário.

Continua após o anuncio

Os clientes que desejarem realizar o processo de alteração de titularidade, ou seja, alterar o nome atual da conta para o nome de outra pessoa poderão solicitar informações por meio dos canais de atendimento do setor comercial. Dúvidas podem ser esclarecidas em uma das cinco unidades comerciais do Samae ou por meio do telefone 115-opção 2.

postada em 03/05/2022 14:32 – 1 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais