- PUBLICIDADE GOOGLE-

Abertas inscrições de ações para o Junho Verde em Blumenau


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), está com inscrições abertas até o dia 22 de maio para instituições com interesse em inserir suas ações no calendário do Junho Verde, o Mês do Meio Ambiente.

Continua após o anúncio

Para participar, a ação deve ser cadastrada por meio do formulário neste link. Serão aceitas quaisquer ações relacionadas à temática socioambiental que sejam realizadas durante o mês de junho de 2022, como palestras, mesas redondas, passeios ciclísticos, lives, plantio de mudas, postagens em redes sociais, entre outras.

Podem se inscrever instituições como escolas, empresas privadas, órgãos públicos e entidades sem fins lucrativos, tanto com atividades abertas ao público ou para público interno. Todas as ações inscritas integrarão o calendário do Junho Verde, estarão disponíveis na internet e serão amplamente divulgadas pelas mídias da prefeitura e dos parceiros.

Continua após o anuncio

Junho Verde

O Junho Verde foi instituído pela lei nº. 8.288, de 23 de maio de 2016 e é coordenado pela Diretoria de Educação Ambiental e Bem-estar Animal da Semmas, com o apoio do Grupo de Trabalho de Educação Ambiental Local (GTEAL). O Mês do Meio do Ambiente tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a necessidade de cuidar de si, do outro e do ambiente, praticando assim a sustentabilidade.

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 03/05/2022 14:50 – 17 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais