- PUBLICIDADE GOOGLE-

Semmas inicia preparativos para a Campanha do Agasalho Animal


Com o início do período de baixas temperaturas, a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), por meio do Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread), iniciou os preparativos para a Campanha do Agasalho Animal, que deverá ser realizada durante o mês de junho em Blumenau.

Continua após o anúncio

A exemplo dos anos anteriores, a proposta da campanha é de novamente arrecadar doações para proteger os pets do frio, como toalhas, panos, cobertas, travesseiros entre outros itens. Para isso, o Cepread está detalhando quais espaços na cidade serão mais adequados neste ano para a arrecadação dos materiais.

Como referência em serviço humanitário, o Cepread está situado no bairro Itoupava Central, e abriga atualmente 61 cães e 12 gatos, que aguardam por um novo lar. O órgão realiza ainda o atendimento médico veterinário para animais errantes/comunitários e realiza educação em saúde, visando conscientização para guarda responsável de animais.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 02/05/2022 13:39 – 7 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais