Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou 94 conduções no mês de abril


A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, contabilizou 94 conduções durante o mês de abril, além de ter cumprido 14 mandados de prisão em aberto; recuperados seis veículos com registro de roubo e furto; realizado 114 operações e atendido 2.926 ocorrências em geral.

O número expressivo, é decorrente da quantidade de operações que têm ocorrido na cidade, como a Saturação e a Operação Liberdade, que finalizou na última semana no Bairro dos Municípios. E agora, a Operação Liberdade está no Centro, com um ponto fixo na altura da Rua 1400.

A Guarda Municipal atua com 170 homens nas operações, Estagnação, Saturação e Liberdade e atende 24 horas pela Central 153.

___________________

Secretaria de Segurança

(47) 3263-0190
Diretoria de Comunicação

Jornalista: Dinho de Oliveira
Foto: Ellen Aguilera
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
         www.instagram.com/prefeituradebc     www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu    

FOTOS

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
trovoada com chuva fraca
24.3 ° C
25 °
23.4 °
98 %
1kmh
40 %
ter
27 °
qua
27 °
qui
28 °
sex
30 °
sáb
25 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-