- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Criciúma repassa R$ 399 mil em convênios para entidades


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Com o objetivo de beneficiar os projetos de entidades de Criciúma, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), firmou convênios para 20 instituições sociais com repasse total de R$ 399.652,18. A reunião ocorreu nesta quarta-feira (27), no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris, e contou com a presença do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Através da realização desses convênios conseguiremos trazer um melhor desenvolvimento para essas instituições. Desse modo, beneficiaremos os projetos realizados por essas entidades e, assim contribuiremos melhorando a inclusão social e trazendo maior bem-estar para a população”, ponderou o prefeito.

Continua após o anuncio

Conforme o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Luciano Pereira, esse repasse é destinado para que as organizações consigam sustentar os seus projetos de maneira mais adequada. “Esses recursos financeiros são ótimas oportunidades para as entidades desenvolverem melhor suas metas propostas. Como resultado, com essa ajuda financeira eles conseguem qualificar os seus atendimentos e ajudar as crianças e adolescentes presentes no município de Criciúma”, ressaltou.

Assinaram convênios as entidades: Instituto Diomício Freitas, Casa Guido, Associação de Pais e Atletas São Bento, Associação Desportiva de Handebol Criciúma, Criciúma Esporte Clube, Associação de Assistência Social Deus Provedor, Associação Beneficente Nossa Casa, Associação Pé na Bola Cabeça na Escola, Casa da Infância Associação Beneficente, Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Região Carbonífera (Amrec), Associação Beneficente Happy Face, Associação Beneficente Abadeus, Associação Academia Futebol Criciúma, Bairro da Juventude dos Padres Rogacionistas, Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae) de Criciúma, Esporte Clube Metropol, Associação Criciumense de Handebol Feminino, Associação Sul Catarinense de Karatê, Sociedade cultural Cruzeiro do Sul e Associação Beneficente Sementes para o Futuro.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais