- PUBLICIDADE GOOGLE-

SIME de BC encaminhou mais de 1.100 pessoas para vagas de emprego neste ano


O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú encaminhou 1.173 pessoas para vagas de emprego de janeiro a março de 2022. O objetivo do SIME é auxiliar as pessoas para a inserção no mercado de trabalho, visando encaminhar trabalhadores conforme a necessidade de cada empresa.

Continua após o anúncio

Nesta semana o SIME divulgou 172 vagas de empregos cadastradas. No total, 29 vagas são femininas, 70 masculinas, 66 gerais e sete para Pessoas com Deficiência (PcD).

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são: agente de negócios, vendedor, auxiliar de loja, atendente, costureira, auxiliar de escritório, auxiliar de produção, assistente logístico, técnico de suporte jr, departamento contábil, auxiliar de cozinha, design gráfico, social media, chefe de manutenção, garço/garçonete, balconista, padeiro (noturno), auxiliar de limpeza, confeiteira/aux de confeitaria, açougueiro, departamento fiscal, cumim (aux. de garçom), operador de caixa, auxiliar de produção, frentista, serviços gerais, auxiliar comercial, SDR (pré vendas), gerente de marketing, vendedor externo, auxiliar de eletricista, servente, motorista, mecânico de moto, repositor, auxiliar de perecíveis, mecânico, técnico em eletrônica, manobrista, mensageiro, auxiliar de manutenção, lavador, instalador de ar condicionado, carpinteiro, manual, auxiliar de instalação, pedreiro/servente, pizzaiolo, mensageiro, armador, mensageiro folguista, auxiliar de linha de montagem, recepcionista, encanador, padeiro, camareira, costureira, atendente/ op.cx, operadora de caixa, ASB – auxiliar de de saúde bucal, secretaria,

Continua após o anuncio

Para iniciantes, há vagas de: vendedor de eletros, estoquista, vendedor, adm. comercial interno, publicitário, camareira, atendente de lanchonete, vendedor interno, chapeiro, atendente/auxiliar de cozinha, passadeira de roupas, cuidadora, auxiliar de marcenaria, auxiliar de escritório, adm comercial externo,

As vagas para Pessoas com Deficiência maiores de 18 anos são para trabalhar como: auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais, operador de caixa e servente.

Continua após o anúncio

Os interessados devem ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto e comprovante de residência para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua 3.100, nº 876 – Centro.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o número do SIME (47) 3267-7199 ou ir até o local.

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda Macedo
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br            www.instagram.com/prefeituradebc               

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais