- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Blumenau promove evento gratuito sobre modelos de negócios inovadores


Empreendedores de Blumenau que desejam saber mais sobre o Canvas, metodologia de planejamento de negócios inovadores, podem participar de um workshop gratuito nesta quarta-feira (13). O evento é uma realização da prefeitura em parceria com o Sebrae/SC, e inicia às 19h, no auditório da Uniavan, no shopping Park Europeu.

Continua após o anúncio

Para participar não é necessário realizar inscrição. Basta comparecer ao local na data e hora da agenda. O encontro será conduzido pela consultora do Sebrae/SC, Bárbara Samanta de Oliveira.

No workshop, os participantes conhecerão mais do método de planejamento difundido globalmente que auxilia na identificação de oportunidades e facilita a organização para a abertura ou melhoria de um negócio.

Continua após o anuncio

A agenda faz parte das ações realizadas pela prefeitura através do programa Cidade Empreendedora, projeto do Sebrae/SC realizado junto ao poder público municipal que visa a criação de ações para fomentar o desenvolvimento econômico local. Essa é uma das atividades voltadas ao apoio das ações propostas à Praça do Empreendedor que beneficiam os empreendedores de Blumenau.

Serviço:
O quê: Workshop Canvas – modelos inovadores de negócios
Quando: quarta-feira, 13 de abril, às 19h
Onde: Uniavan – Shopping Park Europeu
Como participar: evento gratuito, basta comparecer ao local

Continua após o anúncio

postada em 13/04/2022 13:20 – 8 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais