PMF | Servição Feriado de Páscoa


A Prefeitura de Florianópolis informa como fica a prestação de serviços públicos na sexta-feira, 15 de abril, em razão do feriado de Sexta-feira Santa, que antecede a Páscoa. A administração municipal ressalta que na quinta-feira o expediente será normal para os serviços da prefeitura. 
 
Saúde
 
Sexta-feira
 
– O Alô Saúde Floripa atenderá normalmente, 24h, pelo telefone 0800-333-3233.
– As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) também seguirão funcionando 24h por dia.
– A Vigilância Epidemiológica Municipal atenderá em regime de plantão para monitoramento e investigação de casos suspeitos e confirmados da Covid-19. 
– Centros de saúde e policlínicas não irão funcionar.
Mercado Público
 
Quinta-feira
 
– Comércio e peixarias – 7h às 18h
– Bares e restaurantes  – 10h às 22h
Sexta-feira
– Comércio – fechado
– Peixarias – 7h às 13h
– Bares e restaurantes – 10h às 19h
 
Sábado
 
– Comércio e peixarias – 7h às 14h
– Bares e restaurantes – 10h às 19h
 
Domingo
 
– Comércio – fechado
– Peixarias – 7h às 12h
– Bares e restaurantes – 10h às 17h
 
Transporte coletivo
 
O funcionamento do transporte coletivo da Capital será em regime diferenciado na sexta-feira, com quadro de horário de domingo. Mesmo assim, linhas extras também serão colocadas em funcionamento conforme necessidade.
 
Coleta de resíduos
 
A Superintendência de Gestão de Resíduos da Secretaria Municipal do Meio Ambiente informa que não haverá coleta convencional (rejeito) em Florianópolis, na sexta-feira. Também não será feita a coleta seletiva (recicláveis) em toda cidade. 
Obs: Na quinta-feira, no sábado e no domingo, coleta convencional e seletiva serão feitas normalmente.
 
Segurança Pública
 
– Defesa Civil do município funcionará em regime de plantão para atendimento de emergências, pelo telefone 199.
– Guarda Municipal da Capital segue com atendimento à população, e denúncias podem ser feitas pelo telefone 153.
 
Assistência Social
 
– Os Cras, Creas e o CREMV estarão fechados.
– Os plantões do resgate social e do Conselho Tutelar seguirão funcionando na sexta-feira, pelos números:
Conselho Tutelar – (48) 98419-9724
Resgate Social – (48) 99182-6870 | (48) 99169-3044


Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
24.5 ° C
25 °
24.5 °
86 %
5.1kmh
40 %
seg
27 °
ter
23 °
qua
29 °
qui
32 °
sex
22 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-