Feira de Artesanato tem duração ampliada na semana de Páscoa


A Feira de Artesanato de Itajaí terá duração ampliada durante a semana de Páscoa. O evento inicia na segunda-feira (11) e segue até quinta-feira (14), faz uma pausa na sexta (15) e retoma as atividades no sábado (16). Nestes dias, a feira funcionará em horário estendido, das 8h às 18h, no calçadão da Rua Hercílio Luz, em frente à Casa da Cultura Dide Brandão, no Centro. Diversos tipos de produtos artesanais temáticos estarão à venda.

Cerca de 30 artesões participam do evento. Entre as peças comercializadas estão guirlandas e artigos de decoração, peças de crochê, tricô, ponto cruz, quadros, patchwork, madeira, bordados, comidas artesanais, roupas para cachorro, biscuit, entre outros itens.

O evento oferece opções de presentes e itens de decoração para Páscoa aos moradores e permite que os profissionais tenham uma renda complementar, além de estimular a inserção de novos artistas na economia criativa do município.

A Feira de Artesanato envolve associados da Associação dos Artesãos, da Feira Culturada e do Centro de Economia Solidária de Itajaí (Cepesi).

__________

Informações adicionais:

Fundação Cultural

(47) 3349-1214

Comente com o Facebook