- PUBLICIDADE GOOGLE-

Entidades e associações de moradores de Criciúma recebem recursos para atendimento à população


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O Governo de Criciúma oficializou na tarde dessa sexta-feira (8) o repasse de recursos para nove entidades beneficentes da cidade e três associações de moradores. Os recursos, que somam mais de R$ 1 milhão, são provenientes de emendas parlamentares da deputada estadual Ada De Luca. Os documentos foram assinados durante ato no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal. “A parceria com os parlamentares é fundamental para a viabilização de projetos importantes na cidade, como nesse ato, beneficiando entidades que nos ajudam a prestar um bom atendimento à população”, ressaltou o prefeito Clésio Salvaro.

Receberam recursos as entidades: Abadeus, Asilo São Vicente de Paulo, Amovi, Gapac, Instituto Diomício Freitas, Associação Beneficente Nossa Casa, Diretório Central dos Estudantes/Unesc, Rede Viva e Vida Ativa. Além disso, foram assinados repasses que vão beneficiar os moradores dos bairros Ceará, São José e Pedro Zanivan.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais