Trânsito da Avenida Atlântica sofre alterações para Meia Maratona Internacional neste domingo


Neste domingo (10), das 5h às 9h, por conta da prova individual (21km) da Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú, o trânsito da Avenida Atlântica ficará em meia pista, por toda extensão da via. Já na Barra Sul, a partir das 4h, o fluxo da Avenida Normando Tedesco será desviado pela Rua 4.800, e após às 6h a avenida ficará em meia pista. E também sofre alteração o trânsito da Estrada da Rainha, que será desviado pela Rua Miguel Matte, para quem segue em direção à Praia dos Amores, a partir das 6h. Após às 9h, o trânsito estará liberado em todos os pontos.

A largada da prova será em frente ao Molhe da Barra Sul, depois os atletas percorrem toda a orla da Praia Central, sobem a Estrada da Rainha em direção à Praia dos Amores e retornam pela Praia Brava. A chegada será na Avenida Atlântica, na altura da Rua 4.900, onde a premiação acontece a partir das 8h30.

A Meia Maratona também ocorre no sábado (09), com a prova de Corrida Rústica (5km e 10km), com percurso na areia da Praia Central, não sendo necessário intervenção.

Os agentes de trânsito estarão nos locais monitorando o fluxo de veículos e garantindo a segurança viária. Ocorrências são atendidas 24 horas via Central 153.

__________________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47) 3360-8647

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Lanume Weiss
Foto: Foco Radical
(47) 3267-7022

   www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Comente com o Facebook