Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú acontece neste sábado e domingo


A Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú será neste sábado e domingo (9 e 10), e neste ano, acontece em novo formato.

As modalidades de Corrida Rústica – 5km e 10km – serão no sábado (9), com largada às 17h30, na Barra Sul, altura da Rua 4.900, com percurso na areia da Praia Central. A chegada ocorre no mesmo ponto e a cerimônia de premiação também será lá, a partir das 19h.

No domingo (10), será a prova de Meia Maratona Individual – 21km – e acontece no asfalto, com largada às 6h em frente ao Molhe da Barra Sul, na Avenida Atlântica. Os atletas percorrem toda a orla da Praia Central, sobem 268m de ganho de elevação na Estrada da Rainha, passam pela Praia dos Amores e retornam pela Praia Brava. A chegada será na Av. Atlântica na altura da Rua 4.900, Barra Sul, onde a premiação acontece a partir das 8h30.

O percurso contará com diversas estações sensoriais, interações artísticas e atrações musicais. O trânsito sofrerá alterações (confira aqui) e os agentes de trânsito irão acompanhar o monitorar todo o percurso.

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Juliana Cavalcanti
Fotos: Foco Radical
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br   www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Comente com o Facebook