Oficinas da FCC estão com inscrições abertas


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

As oficinas da Fundação Cultural de Criciúma (FCC) estão com inscrições abertas nas áreas de música, artes visuais, dança, teatro e literatura. As vagas para as oficinas são limitadas e informações sobre as aulas podem ser diretamente no Centro Cultural Jorge Zanatta ou pelo telefone (48) 3445-8841. 

As aulas serão realizadas no Centro Cultural Jorge Zanatta e ocorrem de segunda a sexta-feira nos três períodos, e no sábado pela manhã. “As oficinas culturais são um incentivo para aprender coisas novas e para os professores exercerem suas vocações e conseguir trabalhar no meio artístico. Temos oficinas para todos os gostos e tenho certeza que vamos descobrir novos talentos”, destacou o presidente da FCC, Zalmir Casagrande. 

Confira as opções de oficinas: 

Ballet Clássico, Teatro, Violão do Popular, Violão Brasileiro, Harmonia Funcional, Piano, Teclado, Acordeon, Contrabaixo, Violino, Violoncelo, Técnica Vocal, Técnica de Aquarela, Bordado Livre, Fotografia para Iniciantes e Literatura/Espanhol.

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.3 ° C
25.6 °
23.9 °
76 %
6.7kmh
20 %
qui
26 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
27 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-