- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal


A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 4 a 8 de abril de 2022.

Continua após o anúncio

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos seguindo ordens alternadas nos bairros; roçada nos canteiros centrais das Av. Fernando Machado, Av. Porto Alegre,

Continua após o anuncio

Av. General Osório, Rua Marechal Deodoro e Marechal Bormann no Bairro Jardim Itália.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Santa Maria, Quedas do Palmital, Parque das Palmeiras, Engenho Braun, Líder, Bom Pastor, São Pedro, Distrito de Marechal Bormann e Região da Grande Efapi.

Continua após o anúncio

Obras/Interior: Reparos na Região da Linha Sossego, Linha Baronesa, Linha Tafona, Linha Marcon, e Linha Pinheiros/Batistello.

Usina: Reparos no asfalto: continuação bairros Cristo Rei, São Cristóvão e Bela Vista. Pavimentação final da Rua Umberto Barki, bairro Santo Antônio.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção na Praça Coronel Bertaso, Bairro Centro, Praça Marcelino Champagnat, Bairro Santa Maria, Ecoparque e Praça Túlio Fontoura, Bairro Presidente Médici.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 08/04 Bairro Quedas do Palmital. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Projeto Harmoniza, onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda feira, quarta-feira e sábados, das 8 h às 11 h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Confecção de canteiros, adubação e plantio de flores e árvores no pátio do novo CRAS do Bormann; Adubação, plantio de flores e plantas ornamentais em canteiro lateral do Ecoparque na rua John Kennedy; Plantio de impatiens entorno do lago do Ecoparque; Adubação e plantio de flores-de-inverno em alguns canteiros da Av. Getúlio Vargas; Adubação e plantio de flores em dois canteiros do pátio da rodoviária; Plantio de flores na rótula da entrada da Vila Mantelli, Roçada e limpeza de canteiros das principais rótulas centrais.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais