Atletas de muaythai de Criciúma conquistam três ouros em competição


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O muaythai de Criciúma foi destaque nesse fim de semana no Super Champ Boxing Stadium. O evento aconteceu em Guaramirim, e a equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Team Bressan, com apoio da equipe Costa Team, conquistou três ouros, sendo um por nocaute.

O ouro por nocaute foi conquistado pelo atleta Cristiano da Silva Toledo, na categoria até 65 kg. Já na categoria até 63,5 kg, o ouro veio com Matheus de Oliveira Miguel. E o atleta Brandon Costa foi campeão na categoria até 60kg, ele disputa no próximo dia 15 o cinturão GP da modalidade.

“Estamos felizes com cada vitória conquistada nesse fim de semana. Nossos atletas estão engajados e cada vez mais dedicados ao esporte. Vamos seguir treinando para sempre colocar o nome de Criciúma em destaque”, afirmou o coordenador da modalidade, Patrique Bressan.

Segundo o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, as vitórias são reflexo do apoio ao esporte. “Estamos cada vez mais acreditando em nossos atletas, dando suporte para que eles se dediquem às modalidades”, ressaltou.

Comente com o Facebook