- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Blumenau lança 32ª Feira da Amizade


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria da Família (Pró-família), lançou nesta sexta-feira, dia 1º de abril, a 32ª Feira da Amizade. O evento aconteceu na sala institucional do setor Biergarten, no Parque Vila Germânica e contou com a participação do prefeito Mário Hildebrandt, da vice-prefeita, Maria Regina de Souza Soar e demais autoridades.

Continua após o anúncio

A 32ª Feira da Amizade está programada para os dia 4 e 5 de junho, sábado e domingo, das 10h às 22h e das 10h às 19h, respectivamente, sendo que a cerimônia de abertura será às 9h30, no dia 4, no setor 1 da Vila Germânica. 

O credenciamento acontece de 4 de abril a 17 de maio junto à Pró-família. Clubes de Mães cadastrados, artesãos inscritos no Programa de Artesanato da Secretaria de Cultura e entidades socioassistenciais da cidade de Blumenau podem se inscrever. Já as empresas expositoras, apoiadoras e patrocinadoras devem seguir orientações conforme publicação de edital.

Continua após o anuncio

O prefeito Mário Hildebrandt destaca a importância da Feira da Amizade para Blumenau: “A Feira da Amizade une coisas que fazem parte da história de Blumenau. Os Clubes de Mães, a Solidariedade, a União e a Força das Mulheres. E poder realizar o evento, após dois anos de pandemia nos deixa muito felizes. Além de ajudar financeiramente os Clubes de Mães e as entidades, transformam e mudam a vida de centenas de pessoas. Já vi inúmeras mulheres ajudando financeiramente suas famílias com as peças confeccionadas nos Clubes de Mães e vencendo a depressão após frequentarem os encontros. Tenho certeza que será mais uma edição de sucesso e a retomada dos eventos em prol das entidades!”. 

Para esta edição da feira, a Prefeitura de Blumenau prevê que 270 expositores farão parte dos dois dias de evento, divulgando e comercializando seus produtos. Os visitantes poderão adquirir diversos tipos de itens, assistir a mais de 250 apresentações culturais, aproveitar as opções gastronômicas e muito mais, lembrando que durante os dois dias a entrada é gratuita à população. 

Continua após o anúncio

Os visitantes contarão com apresentações musicais e danças dos alunos da Pró-família (palco) – Praça de alimentação (feijoada, polenta com galinha, cachorro-quente, batata recheada, fondue de chocolate, bebidas, entre outros, no setor 1. No setor 2, presença dos Clubes de Mães, artesãos, e entidades socioassistenciais. Brechó, brinquedos e serviços educativos no setor 3 do Parque Vila Germânica.

Considerada a maior feira de solidariedade de Santa Catarina, desde 1989 beneficia entidades socieassistenciais, clubes de mães e artesãos, com o objetivo de expor e vender as peças artesanais produzidas pelas próprias organizações. A feira é uma excelente oportunidade de integração social, divulgação e fortalecimento desse setor tão importante à cidade.

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 01/04/2022 11:01 – 1 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais